01AGO
VII Workshop Paranaense de Arte e Ciência

Saudações.

Discentes de Graduação e Pós-Graduação, Docentes da Educação Básica ou Ensino Superior, Pesquisadores e comunidade em geral.

Comunicamos que estão abertas as inscrições para participação no VII Workshop Paranaense de Arte-Ciência - Diálogos e Interfaces: as relações entre os saberes interdisciplinares e a complexidade e 5th International Meeting on Art-Science.

O evento será realizado na Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG e na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, entre os dias 25 a 28 de setembro de 2017, na cidade de Ponta Grossa. Contará com Conferências de professores/pesquisadores  nacionais e internacionais, oficinas teórico-práticas interdisciplinares; mesas-redondas; atividades artísticas; exposições; comunicação de pesquisas.

Convidamos a todos/as para participarem deste Workshop de arte-ciência e, assim, contribuírem com  reflexões sobre o conhecimento de forma ampla, bem como, compartilhar, estabelecer trocas e difundir a ciência e a arte em sua natureza plural, inter e transdisciplinar.

Atenciosamente,

Comissão de organização