27JUN
II SIPEC

O SiPEC é um evento que objetiva propiciar um espaço de debate e exposição de pesquisas em Educação para a Ciência, possibilitando aos pós-graduandos e pesquisadores da Pós-graduação stricto sensu discutirem inovações e resultados parciais de suas pesquisas.

O evento ocorrerá nos dias 18 e 19/10/2018, com carga horária de 20 (vinte) horas, no campus sede da UEM, em Maringá-PR.

Os trabalhos submetidos serão apresentados na modalidade Apresentação Oral (10mim de exposição e 5min de arguição), e sua submissão em forma de artigo completo, entre os dias 01/08 a 07/09/2018. O resultado da avaliação será publicado até o dia 21/10/2018. Os trabalhos aceitos deverão atender as correções apontadas pelos árbitros e reenviados na forma definitiva até o dia 30/10/2018.

Os artigos aceitos para apresentação no evento serão publicados pela Revista Valore, no último número de 2018.

A taxa de inscrição será de R$ 80 (setenta) reais, para pós-graduandos, e 100 reais, para pesquisadores/professores.
Público alvo: Alunos e Professores de Pós-graduação stricto sensu.
---------------------------------------------------------------------------------------------
NORMAS DE FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS
            
O resumo do trabalho deve ter o mínimo de 600 caracteres e o máximo de 800 caracteres com espaço. O ABSTRACT também deve obedecer o mesmo padrão. No resumo não deve ter citação de autores.
            
O texto completo, com título, resumo, abstract, palavras-chave, texto e referências, deve ter entre 8 e 11 páginas. Deve ser editado em letra Times New Roman tamanho 12, espaço 1,5, folha A4, margens 2,5 cm.
             
O título do trabalho deve estar com todas as letras maiúsculas, centralizado e em negrito. Os subtítulos devem ser em caixa alta e alinhados à esquerda.
           
As referências bibliográficas devem conter somente os trabalhos explicitamente citados no texto. Tanto a relação de referências bibliográficas como as citações no texto deverão ser feitas de acordo com as normas da ABNT.
             
Os trabalhos devem ser redigidos em português, indicar qual o programa de pós-graduação que está vinculado e estar em no máximo em 4 autores. Para os trabalhos de pós-graduandos, o orientador deverá estar como coautor. Será permitido apenas a submissão de um trabalho por inscrição.
COMENTÁRIOS ()

VEJA TAMBÉM