‹
›
×
×
Página Inicial UEM
Notícias
Vestibular
Biblioteca
Complexo de Saúde
Intranet
International
Pesquisar
(44) 3011-4827
(44) 3011-4827
sec-pcm@uem.br
sec-pcm@uem.br
O CURSO
ADMINISTRAÇÃO
HISTÓRICO
LINHAS DE PESQUISA
ESTRUTURA CURRICULAR
2009 A 2014
A PARTIR DE 2015
ESTRUTURA CURRICULAR A PARTIR DE 2017
NORMAS E REGULAMENTOS
CALENDÁRIO E HORÁRIO
CALENDÁRIO
HORÁRIO
DOCENTE
DISCENTE
MATRÍCULA ALUNOS REGULARES
MATRÍCULA ALUNOS NÃO REGULARES
BOLSAS
ORIENTAÇÕES DE PROCEDIMENTOS
FORMULÁRIOS
TURMAS
EGRESSO MESTRADO
MESTRADO
EGRESSO DOUTORADO
DOUTORADO
PÓS-DOUTORADO
PROCESSO SELETIVO
PRODUÇÕES
TESES
DISSERTAÇÕES
LIVROS
EDITAL VIRTUAL
DIVERSOS
RESOLUÇÕES PCM
Resoluções - 2022
Resoluções - 2021
Resoluções - 2020
Resoluções - 2019
Resoluções - 2018
Resoluções - 2017
Resoluções - 2016
Resoluções - 2015
DEFESAS
EVENTOS
LINKS
REVISTA RVC
CONTATO
O CURSO
ADMINISTRAÇÃO
HISTÓRICO
LINHAS DE PESQUISA
ESTRUTURA CURRICULAR
2009 A 2014
A PARTIR DE 2015
ESTRUTURA CURRICULAR A PARTIR DE 2017
NORMAS E REGULAMENTOS
CALENDÁRIO E HORÁRIO
CALENDÁRIO
HORÁRIO
DOCENTE
DISCENTE
MATRÍCULA ALUNOS REGULARES
MATRÍCULA ALUNOS NÃO REGULARES
BOLSAS
ORIENTAÇÕES DE PROCEDIMENTOS
FORMULÁRIOS
TURMAS
EGRESSO MESTRADO
MESTRADO
EGRESSO DOUTORADO
DOUTORADO
PÓS-DOUTORADO
PROCESSO SELETIVO
PRODUÇÕES
TESES
DISSERTAÇÕES
LIVROS
EDITAL VIRTUAL
DIVERSOS
RESOLUÇÕES PCM
DEFESAS
Resoluções - 2015
Resoluções - 2016
Resoluções - 2017
Resoluções - 2018
Resoluções - 2019
Resoluções - 2020
Resoluções - 2021
Resoluções - 2022
EVENTOS
LINKS
REVISTA RVC
CONTATO
LIVROS
A formação inicial em química:
um estudo das representações sociais de ingressantes e concluintes
As representações sociais e o processo de formação inicial de professores de química
Astronomia básica em perspectiva:
um guia sobre as estações do ano
Educação para a Ciência com enfoque CTS:
a questão da imagem
Ensino de Astronomia:
uma proposta para a formação de professores de ciências dos anos iniciais
Ensino remoto intencional, sala de aula invertida e interdisciplinaridade:
possibilidades para um ensino de astronomia no ensino médio
Formação e Ação Docente:
contribuições para o ensino de Ciências e Matemática
Formação e ação docente:
repensando a sala de aula
Leitura de imagem com enfoque CTS:
um entreato da imagética fixa e em movimento
Metodologia da Pesquisa em Educação e Ensino de Ciências
Montagem de experimentos didáticos e possibilidades no ensino de física
PÓS-GRADUAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA:
Caminhos e Conexões
página
1
2